...

Olodum se aprenseta em Jacaraípe nesta sexta (26)

A “maior banda percussiva do planeta”, o grupo baiano Olodum, desembarca na Serra neste fim de semana com todo o axé da Bahia! O show faz parte da programação de verão da Prefeitura da Serra, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Os tambores do Olodum ecoarão no palco montado na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe. A apresentação está marcada para sexta-feira (26), às 22 horas. O set list inclui clássicos como “Vem, Meu Amor”, “Faraó Divindade do Egito”, “I Miss Her”, “Madagascar Olodum”, “Avisa Lá” e muitos outros que fazem parte da história do grupo formado em 1979.

Além dos baianos, a praça terá também o show da banda Via Aérea, a partir das 20 horas. No sábado (27), o palco receberá apresentações de Rubens Neto e Cheiro da Cor, e no domingo (28), o evento “Jesus é a Onda” contará com +Que Amigos, Dalvimar Gallo e Xandão, e Samaria, com Hugo Santos.

O balneário de Manguinhos também terá um show neste fim de semana. No sábado (27), Herloy e Leley do Cavaco se apresentarão a partir das 20 horas, em um palco montado na praça principal da vila.

Programação

Ssexta-feira (26)
20 horas – Via Aérea
22 horas – Olodum

Sábado (27)
20 horas – Rubens Neto
22 horas – Cheiro da Cor

Domingo (28)
Evento Jesus é a onda
17 horas –  +Que Amigos, com Dalvimar Gallo e Xandão
19 horas – Santa Missa
21 horas – Samaria, com Hugo Santos

MANGUINHOS
Local: praça principal da vila 

Programação

Sábado (27)
20 horas – Herloy
22 horas – Leley do Cavaco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g