sábado, 18 de maio de 2024

Domingo com Rua de Lazer na Nova Orla com muitas atividades em Cariacica

A Rua de Lazer na Nova Orla de Cariacica, como parte do Cariacica Verão 2024, promete oferecer uma manhã animada e repleta de atividades para os moradores e visitantes. O evento está agendado para o próximo domingo (21) das 8h ao meio-dia.

A programação inclui um aulão de ritmos no restaurante Maré a partir das 8 horas, seguido por uma apresentação de Samba Crioulo às 9 horas, ao lado do restaurante Ferro e Brasa. Além das atividades de dança, haverá brinquedos infláveis e distribuição de picolé, pipoca e algodão-doce para animar ainda mais o ambiente.

A Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult), em colaboração com a Secretaria de Governo e os restaurantes locais, está organizando toda a programação. Contudo, para garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas, haverá interdição no trânsito na avenida da Nova Orla de Cariacica no domingo, das 6h às 14 horas.

A interdição ocorrerá no trecho da Polícia Federal até o mirante da orla, no restaurante Maré. O restante da via será destinado ao trânsito local em mão dupla, com retorno na altura da passarela do bairro Alto Boa Vista. Placas indicativas e agentes de trânsito estarão presentes para orientar os motoristas.

Rota alternativa será estabelecida para aqueles que vêm de São Torquato pela Cinco Pontes, sendo necessário passar por baixo da Segunda Ponte, seguir pela Avenida Mário Gurgel até o Trevo de Alto Lage e virar à direita na Rodovia José Sette. Para quem vem de Porto de Santana, será preciso fazer desvios específicos, contornando o terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica está sendo construído.

A iniciativa visa proporcionar um ambiente de lazer e diversão, incentivando a participação da comunidade local e proporcionando um domingo agradável na Nova Orla de Cariacica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Oficinas gratuitas e festa marcam o aniversário de 9 anos da Sarau da Barão

Estão abertas as inscrições para as oficinas literárias que...

Projeto capixaba de videodança será lançado no YouTube

O projeto de videodança “Sonhava, eu, vivamente”, nesta sexta...
g