sábado, 25 de maio de 2024

BBB24: Matteus conquista a quarta liderança e coloca participantes na “mira do líder”

O líder Matteus conquistou a liderança no Big Brother Brasil 24 ao vencer a prova realizada nesta quinta-feira, 18 de janeiro. Na mesma noite, o novo líder escolheu quatro possíveis indicados para o paredão: Juninho, Nizam, Giovanna Pitel e Raquele, cuja formação ocorrerá na sexta-feira, 19 de janeiro, com a eliminação programada para o domingo, 21 de janeiro.

A quarta prova do líder do “Big Brother Brasil 24” foi realizada com sorte e habilidade, e Matteus saiu vitorioso. A prova consistiu em três etapas. Na primeira, de sorte, os participantes precisavam encontrar vídeos em uma tela, e quem acertasse seguia para a próxima fase. Na segunda etapa, os classificados tiveram que lançar uma bola em uma plataforma com obstáculos, continuando na prova os três com a melhor pontuação.

A terceira e última fase, realizada pelo aplicativo de vídeos Kwai, envolveu uma disputa entre Matteus, Giovanna Pitel e Alane. Para conquistar a liderança, os participantes foram erguidos em uma piscina de bolinhas, onde tinham que coletar “Kwai golds”, sendo o vencedor quem acumulasse mais moedas. Matteus foi o vencedor da prova acumulando 16 moedas, seguido por Alane com 8 moedas e Pitel com 6.

Stefani Lopes
Stefani Lopes
Estudante de Comunicação Social, Especialista em Social Media, Design Gráfico e Webmaster.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g