sábado, 25 de maio de 2024

BBB24: Bin laden é o novo líder e faz estratégia arriscada

Após se dar bem e vencer a prova do líder da semana no BBB 24, o funkeiro MC Bin Laden colocou quatro brothers na mira dele: Rodriguinho, Wanessa Camargo, Davi e Isabelle. Porém dois dos indicados são seus amigos, Wanessa e Rodriguinho. Internautas acusam o funkeiro de fazer essa jogada para evitar conflitos com outros participantes da casa

É importante lembrar que na votação do próximo domingo, o músico terá que escolher um entre esses quatro indicados. Contudo, a prova do anjo, agendada para a tarde de hoje (26), será autoimune, e o anjo terá o poder de imunizar alguém. Davi e Isabelle combinaram entre si de se imunizarem caso vençam a prova, o que os removeria da lista mira do líder, deixando Bin com apenas duas opções de voto, ambos seus aliados. Bin sabendo dessa possibilidade revelou nessa madrugada em conversa com Wanessa e Yasmin Brunet que irá usar alguns recursos do quarto líder em conversa para prejudicar o sono dos rivais, assim, eles ficarão indispostos na prova do anjo. Fora atrapalhar o sono dos rivais, o cantor também quer desestabilizar o desempenho de alguns outros colegas que podem tentar salvar Davi e Isabelle, como Beatriz, Giovanna e Michel: “São pessoas que talvez podem dar o Anjo para o Davi e para a cunhã (Isabelle), e são pessoas que têm sono leve”. 

Na manhã de hoje (26), enquanto os participantes ainda estavam dormindo, Bin acionou o alarme, acordando toda a casa. Ao ser questionado, alegou ter pressionado o botão sem querer, mas posteriormente admitiu aos seus aliados que mentiu e fez isso de propósito ao perceber que Davi, um dos alvos, estava dormindo Como será que vai ser o desenrolar dessa história? Quem será o próximo anjo?

Stefani Lopes
Stefani Lopes
Estudante de Comunicação Social, Especialista em Social Media, Design Gráfico e Webmaster.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g