...

Prêmio da Música Capixaba abre etapa para votação popular nesta sexta-feira, 7

Na próxima sexta-feira, 7, o Prêmio da Música Capixaba abre a etapa de votação popular. Os nomes dos semifinalistas das 24 categorias desta edição estarão disponíveis no site do Prêmio para escolha popuçar até o dia 21 de julho.

A etapa do voto popular se inicia após a curadoria técnica e artística, e se destaca por por permitir ao público capixaba e brasileiro conhecer e apreciar a diversidade musical, a qualidade e a quantidade de profissionais da música e de produções lançadas em 2022, abrangendo as mais variadas estéticas.

O público escolherá quatro finalistas. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação, marcada para acontecer dia 26 de setembro, no Teatro da Ufes, em Vitória.

O Prêmio da Música Capixaba engloba diferentes reconhecimentos, incluindo prêmios técnicos, destaques e produtos musicais, celebrando a diversidade musical capixaba e valorizando profissionais que trabalham na música de diversas maneiras.

Além disso, o prêmio desempenha um papel fundamental ao reconhecer e destacar a importância da cena musical capixaba, celebrando os talentos locais, fortalecendo a identidade cultural do Espírito Santo, promovendo a diversidade musical e valorizando o trabalho dos profissionais envolvidos na indústria musical.

Ao oferecer uma plataforma para artistas, compositores, produtores e demais profissionais da música, o prêmio estimula a criação artística e impulsiona a produção musical do estado. Além disso, ao envolver o público na etapa de votação popular, cria também um espaço de interação e diálogo, permitindo aos espectadores apreciar a riqueza da cena musical capixaba e descobrir novos talentos.

Realizado pela MM Projetos Culturais, o Prêmio da Música Capixaba conta com patrocínio da ES Gás, viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC), da Secretaria da Cultura (Secult). O evento é apoiado também pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), pela TVE Espírito Santo e pelo Formemus – Formação Mercado Musical.

Conheça os semifinalistas no site do Prêmio.  

Voto Popular do Prêmio da Música Capixaba

Quando: de 7 a 21 de julho
Onde: www.premiodamusicacapixaba.com.br

Cerimônia de Premiação

Quando: 26 de setembro
Horário: às 19h (com transmissão ao vivo pela TVE e pelo canal do prêmio no YouTube)
Local: Teatro da Ufes, Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória
Informações: (27) 3376-1674 ou (27) 99930-1103 (WhatsApp)

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g