...

Fórum Sustentabilidade Capixaba será realizado na praça do Papa com show nacional gratuito

Entre os dias 26 e 28 de junho a Praça do Papa recebe o evento Sustentabilidade Capixaba que contará com uma extensa programação cultural e educativa, além de mais de 20 palestras sobre clima e meio ambiente. O evento é 100% gratuito e o público poderá conferir três atrações musicais, sendo uma delas nacional, com show especial do cantor Beto Guedes.

Entre as atrações confirmadas estão também, o Grupo Moxuara, que se apresenta na segunda-feira e o músico Amaro Lima, com o show “Tambores do Espírito Santo”, na terça-feira, ambos previstos para às 19h.

Para fechar o evento, uma apresentação especial do artista nacional Beto Guedes acontece na quarta-feira. O músico sobe no palco a partir das 19h, para embalar o público com os sucessos de mais de quatro décadas, como as músicas “O Sal da Terra”, uma homenagem à Terra e um apelo à sociedade, trilha sonora do filme A Menina Ìndigo, de 2017.

Outra canção chiclete é “Lumiar”, que inclusive embala cenas da novela das 7, Vai na Fé, da TV Globo, na voz da cantora Roberta Campos, entre outros sucessos.

Exposições culturais e educativas no espaço

Em sua 3ª edição, o evento Sustentabilidade Capixaba também contará com ambientes de observação, onde os visitantes poderão conhecer as espécies de abelhas existentes no espaço Jardim de Mel. Outra novidade é a criação de um manguezal, com a presença de caranguejos, demonstrando a importância desse ecossistema costeiro.

Destaque, ainda para a criação de uma onda gigante com lixos recolhidos da praia e a instalação de totens que vão reproduzir os sons produzidos pelas diferentes baleias que habitam o litoral do Espírito Santo. As inscrições para o público geral para acesso aos eventos culturais, exposições, palestras e shows podem ser feitas no site.

Serão mais de 45 palestrantes de renome nacional, local e internacional. O evento tem o patrocínio de Vale, ArcelorMittal, Suzano, Prefeitura de Vitória, Findes, Cesan e CREA-ES.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g