Na manhã desta quarta-feira (5), a influencer Virginia apareceu chorando em seu Instagram, desabafando sobre um comentário que Evaristo Costa fez em um vídeo que polemizou na internet.
“Já acordo assim. Um homem (não sei se é pai, não acompanho) querendo julgar uma mãe. Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babá porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém. E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim. Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe, ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, começou ela.
O vídeo
Na última terça-feira (4), Virginia compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece segurando a filha no colo para tomar vacina. Ao ver a babá, Maria Alice “fugiu” do colo da mãe para escapar da vacina.
Na internet, muitas pessoas afirmaram que a pequena prefere a babá do que a própria mãe e até Evaristo Costa entrou na polêmica. “Já ouviram falar mãe é quem cria?”, escreveu ele no Twitter.
a virginia: vem mamãe vem
a maria alice: eu sei nem quem é você 😭😭😭😭 pic.twitter.com/zLnWAsTume— gio 🎃🔮 (@navigatenami) April 4, 2023
Ainda na publicação desta quarta-feira, a famosa afirmou que não entende o motivo de tantas críticas. “De coração, eu não consigo entender. Por que isso? Eu tenho 23 anos e só vivo pela minha família e pelo meu trabalho. Para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas. Todas essas mães não são mães? Vocês não têm noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe machuca muito”, finalizou.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.