14 de julho de 2025
segunda-feira, 14 de julho de 2025

David Harbour revela quando gravações de Stranger Things 5 vão começar

As gravações da temporada final de Stranger Things vão começar em breve. David Harbour, que interpreta Hopper, revelou que os trabalhos terão início em junho.

Continua após a publicidade

Em entrevista para o Collider, Harbour comentou sobre seu treinamento para os últimos capítulos e soltou a informação sobre o início das gravações. Em suas palavras:

“Estamos começando a quinta temporada. Tenho mais alguns meses para treinar. Começamos a filmar em junho, no entanto, e essa será a última temporada. Treinei muito para a quarta temporada. Ele [Hopper] estava em uma posição muito específica, naquela prisão russa. Tratava-se de torná-lo um cara diferente e meio que se livrar de uma camada de si mesmo fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Mas agora ele está de volta à cidade, de volta aos Estados Unidos, onde eles comem cheeseburgers, então ele será bem alimentado.”

A Parte 5 de Stranger Things promete a grande batalha contra os habitantes do Mundo Invertido – e , talvez, a conclusão desse problema. A grande maioria (se não todos) os personagens do núcleo principal também devem ter seus arcos de história fechados.

Continua após a publicidade

Além de Harbour, o elenco conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Joe Keery, Natalia Dyer, entre vários outros.

A 5ª e última temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de lançamento. Os capítulos anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia também: Netflix PERDE assinantes após anúncio sobre taxas adicionais

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:16 pm
19ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.54 km/h
15/07
Ter
Mínima
18ºC
Máxima
23ºC
16/07
Qua
Mínima
18ºC
Máxima
23ºC
17/07
Qui
Mínima
18ºC
Máxima
24ºC
18/07
Sex
Mínima
19ºC
Máxima
26ºC
Colunistas
Leticia Aguiar

COP30 e Agenda 2030 no capitalismo é jardinagem

Leia também