A Orquestra Sinfônica da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) realiza, no próximo dia 25 de junho, às 20 horas, no Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, o segundo concerto de sua temporada 2026. Neste ano, o grupo oficial da Fames dedica seus programas à produção musical latino-americana, com o objetivo de valorizar as criações do continente, descobrindo e redescobrindo ritmos que fazem ou fizeram parte do cotidiano do público.
Continua após a publicidade
Serviço:
Data: 25 de junho (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro Carlos Gomes – Centro, Vitória
Entrada gratuita
Continua após a publicidade







