domingo, 3 de novembro de 2024

“Eu e minha família vivemos um pesadelo constante”, diz irmã de Ana Carolina Kurth, um mês após sua morte

O pesadelo da família Kurth parece não ter fim. O assassinato de Ana Carolina Rocha Kurth, de 24 anos, dentro de um apartamento no Centro de Vitória, completa um mês nesta quinta-feira (15). O principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado da jovem, Matheus Stein Pinheiro, também de 24 anos, segundo a Polícia Civil. Ele segue em prisão provisória desde o dia 17 de maio.

Continua após a publicidade

Letícia Rocha Kurth, irmã de Ana Carolina, conta, ainda muito abalada, que a família vive em um pesadelo constante desde o dia do crime. “É uma luta diária. Estou tentando ser forte pela minha mãe, pela minha tia, pela minha irmã, pelo meu pai, por toda a família. É muita dor… Muita dor. Eu ainda não consigo acreditar. Eu e minha família vivemos em constante pesadelo”, relata.

A família passou a fazer uso de remédios por conta de toda a situação. “Minha mãe estava com muita dor no peito essa semana. Fomos ao médico e agora ela está precisando de remédios para dormir. Ela está tendo muita crise. A minha irmã mais velha também vive a base de remédios. Eu ainda não consegui voltar a trabalhar. Não consegui voltar a minha vida normal. Está sendo muito difícil”, declarou Letícia.

Continua após a publicidade

“Ela apareceu para mim em um sonho”

Letícia disse que sonhou com Ana Carolina há poucos dias. “Acho que de tanto clamar e pedir a Deus, ela apareceu para mim em um sonho”, conta.

“Mas aí eu comecei a ter a consciência de tudo o que aconteceu e acordei. Aí veio aquele pesadelo, aquelas imagens, tudo voltando a tona”, relembra.

Ana Carolina Kurth foi morta no Centro de Vitória. Foto Reprodução / Facebook

O crime

Ana Carolina foi assassinada no início da noite do dia 15 de maio, uma segunda-feira, em um apartamento localizado na Rua Gama Rosa, no Centro de Vitória. Ela era de Santa Maria de Jetibá, município da Região Serrana do Espírito Santo, e morava no imóvel onde aconteceu o crime com o namorado há cerca de 3 meses.

Vizinhos disseram para a Polícia Militar (PM) que ouviram gritos e pedidos de socorro por parte da vítima e, em seguida, viram o rapaz deixando o prédio pela porta da frente. Segundo consta no boletim de ocorrência da PM, os vizinhos arrombaram a porta do imóvel e encontraram o corpo de Ana Carolina.

“Naquele dia, o assassino da minha irmã tirou não só a vida dela, mas também um pedacinho da vida de cada um de nós. É uma dor que a gente sabe que vai ter que conviver para o resto de nossas vidas”, finaliza Letícia.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
04:57 am
Anoitecer
05:51 pm
22ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.57 km/h
04/11
Seg
Mínima
22ºC
Máxima
26ºC
05/11
Ter
Mínima
22ºC
Máxima
25ºC
06/11
Qua
Mínima
22ºC
Máxima
26ºC
07/11
Qui
Mínima
22ºC
Máxima
26ºC
Colunistas
Cinthia Helena Aguiar

A força transformadora do coletivo

Leia também