...

Prefeitura de Vila Velha abre pesquisa de satisfação para a população

A prefeitura de Vila Velha lançou uma pesquisa de satisfação em seu site, com o objetivo de estabelecer um canal de diálogo com a população e buscar aprimorar os serviços públicos municipais.

A pesquisa, disponível desde quinta-feira (22), consiste em um questionário composto por 17 perguntas que visam medir a avaliação dos munícipes em relação a diversos aspectos, incluindo coleta de lixo domiciliar, atendimento nas unidades de saúde, estrutura das escolas e iluminação pública.

Segundo o secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay, as respostas obtidas serão compiladas e analisadas com o objetivo de desenvolver estratégias para a melhoria e aperfeiçoamento das ações da prefeitura. É importante ressaltar que não é necessário se identificar para responder às perguntas, garantindo assim a confidencialidade dos participantes.

A pesquisa de satisfação estará disponível no site da prefeitura até o próximo dia 6 de julho, permitindo que os moradores de Vila Velha contribuam com suas opiniões e sugestões para aprimorar os serviços oferecidos pela administração municipal.

Para participar da pesquisa, basta acessar o link.

A prefeitura de Vila Velha diz que valoriza a participação dos cidadãos e enxerga essa pesquisa como uma oportunidade de fortalecer o vínculo entre a administração pública e a comunidade, garantindo uma gestão mais eficiente e alinhada às necessidades e expectativas dos munícipes.

Essa ação da Prefeitura de Vila Velha mostra que as estratégias de campanha para 2024 já estão sendo desenhadas, nada melhor do que saber o que a população sente de insatisfação para ajustar o percurso das ações em médio e longo prazo. Acompanhe O Capixaba e fique informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Após ameaças da extrema direita Maria da Penha recebe proteção

Maria da Penha Maia Fernandes está recebendo proteção especial...

Taxação de compras internacionais de até US$ 50 é aprovada no Senado

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (4) o...

Hoje é o prazo final para regularizar ou transferir título de eleitor

Hoje, quarta-feira (8), é o último dia para regularizar...
g