A prefeitura de Vila Velha lançou uma pesquisa de satisfação em seu site, com o objetivo de estabelecer um canal de diálogo com a população e buscar aprimorar os serviços públicos municipais.
A pesquisa, disponível desde quinta-feira (22), consiste em um questionário composto por 17 perguntas que visam medir a avaliação dos munícipes em relação a diversos aspectos, incluindo coleta de lixo domiciliar, atendimento nas unidades de saúde, estrutura das escolas e iluminação pública.
Segundo o secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay, as respostas obtidas serão compiladas e analisadas com o objetivo de desenvolver estratégias para a melhoria e aperfeiçoamento das ações da prefeitura. É importante ressaltar que não é necessário se identificar para responder às perguntas, garantindo assim a confidencialidade dos participantes.
A pesquisa de satisfação estará disponível no site da prefeitura até o próximo dia 6 de julho, permitindo que os moradores de Vila Velha contribuam com suas opiniões e sugestões para aprimorar os serviços oferecidos pela administração municipal.
Para participar da pesquisa, basta acessar o link.
A prefeitura de Vila Velha diz que valoriza a participação dos cidadãos e enxerga essa pesquisa como uma oportunidade de fortalecer o vínculo entre a administração pública e a comunidade, garantindo uma gestão mais eficiente e alinhada às necessidades e expectativas dos munícipes.
Essa ação da Prefeitura de Vila Velha mostra que as estratégias de campanha para 2024 já estão sendo desenhadas, nada melhor do que saber o que a população sente de insatisfação para ajustar o percurso das ações em médio e longo prazo. Acompanhe O Capixaba e fique informado.