...

Bolsonarista diz que Exército avisou sobre chagada da polícia ao QG após ataques terroristas, em Brasília

Em um áudio que circula em grupos bolsonaristas, ao qual o Metrópoles teve acesso, uma participante dos atos terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, chama atenção dos companheiros e pede que parem de hostilizar o Exército Brasileiro.

Conforme relatado pela mulher, o órgão, vinculado ao Poder Executivo, teria dado assistência aos criminosos durante e após o quebra-quebra ocorrido no domingo (8/1).

Segundo a bolsonarista, que não se identifica na mensagem, o Exército teria “protegido e abrigado” os extremistas no Quartel-General e os “avisado” sobre a chegada da polícia.

“Não falem do Exército. Vocês não viveram o que a gente viveu. Se não fosse por eles, eu não sei o que teria acontecido com o povo. Os comandantes de Brasília foram presos porque eles acoitaram o povo”, começou a mulher.

“A gente saiu da Esplanada e não tínhamos para onde ir. O Lula decretou intervenção federal, e os policiais foram tudo para a porta. Era viatura que não acabava mais. Eles iam massacrar o povo, e quem não deixou que fôssemos massacrados foram os comandantes, que agora estão presos. Eles foram presos porque não acataram a ordem do Lula. Então, não falem do Exército”, declarou.

Em certo momento, a extremista diz que o Exército está “ao lado do povo” e que, por isso, deu “cobertura” para que os terroristas escapassem da polícia. “O Exército deixou a gente ficar lá [Quartel General] e depois nos avisou a hora de sair”, pontuou.

“A maioria que foi preso é porque foi teimoso, esperou e não acatou a ordem. Foi o Exército que nos falou ‘sai, vai embora. Agora é a hora’”, descreveu a bolsonarista.

Segundo ela, o órgão vinculado ao Executivo teria avisado os vândalos sobre a chegada da polícia ao QG, às 6h da segunda-feira (9/1).

“Avisaram a gente. Quem ficou lá preocupado com barraca foi preso. A gente largou tudo. Eu não tinha barraca porque fui dois dias apenas. Quem largou tudo conseguiu sair da cidade. Portanto, sem o Exército, todo mundo teria ficado no local. Então, parem de ficar metendo o pau no Exército. Eles são a nossa única esperança”, finalizou.

Via: https://www.agendadopoder.com.br/manchete/bolsonarista-diz-que-exercito-avisou-sobre-chagada-da-policia-ao-qg-apos-ataques-terroristas-em-brasilia-audio/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Após ameaças da extrema direita Maria da Penha recebe proteção

Maria da Penha Maia Fernandes está recebendo proteção especial...

Taxação de compras internacionais de até US$ 50 é aprovada no Senado

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (4) o...

Hoje é o prazo final para regularizar ou transferir título de eleitor

Hoje, quarta-feira (8), é o último dia para regularizar...
g