sábado, 18 de maio de 2024

Parque da Cidade, na Serra terá aula de balé para mamães e vovós

As celebrações do Dia das Mães seguem em frente. Nos dias 13 e 14 de maio, as mães e avós das alunas de balé do Parque da Cidade terão a oportunidade de participar de aulas conjuntas.

A proposta é proporcionar uma aula intergeracional, permitindo que todas dançem juntas. As atividades acontecerão no Parque da Cidade, nos horários de 16h30, 17h30 e 18h30, nos dois dias.

“A presença das mamães e/ou vovós junto às suas bailarinas possibilita uma troca rica de vivências e experiências, fortalecendo os laços familiares”, explicou a professora do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef), Aline Perim.

As aulas de balé fazem parte das atividades oferecidas pelo Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef) no Parque da Cidade. Elas são destinadas a crianças e adolescentes entre 5 e 14 anos, com duas aulas semanais de aproximadamente 50 minutos cada. O programa atualmente conta com cerca de 150 alunas.

As inscrições para as aulas de balé ocorrem no início do ano, no mês de fevereiro, na sala de balé do Parque da Cidade. Essa iniciativa é fruto da parceria entre o Vida Leve e a Secretaria de Saúde da Serra.

 

 

 

 

 

 

 

Bruna Jureves
Bruna Jureves
Jornalista, estudante de Letras e entusiasta da língua portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Oficinas gratuitas e festa marcam o aniversário de 9 anos da Sarau da Barão

Estão abertas as inscrições para as oficinas literárias que...

Projeto capixaba de videodança será lançado no YouTube

O projeto de videodança “Sonhava, eu, vivamente”, nesta sexta...
g