sábado, 25 de maio de 2024

Aventura, comédia e ação; veja os filmes que chegam aos cinemas neste mês

Novembro chegou e com ele as estreias do cinema mais aguardadas para o mês. Tem filme de aventura, comédia, ação, além de grandes produções nacionais. Confira a seguir alguns dos lançamentos mais aguardados.

As Marvels – 09/11

 

Previsto para chegar às telonas na próxima quinta-feira (09), o novo filme da Marvel traz Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, tendo que lidar com seus poderes entrelaçados com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno e fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa do acontecimento. Assim nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Já durante o segundo feriado do mês, em 15 de novembro, teremos a estreia de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O filme conta a história do Coriolanus Snow, o presidente Snow antes da sua chegada ao poder e antes de Katniss Everdeen e a revolução. A história começa mostrando que Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para uma gloriosa oportunidade de ser mentor dos Jogos. Ele deve mentorar uma garota tributo do Distrito 12. Toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a garota.

Ó Paí, Ó 2

No dia 23 de novembro a estreia é nacional. Mais de 15 anos depois, Ó Paí, ó, retorna as telas. Na filme Roque (Lázaro Ramos) se prepara para lançar sua primeira música e está confiante que irá, finalmente, alcançar a fama como cantor. Ao mesmo tempo, o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os novos moradores e vizinhos. Neuzão (Tania Toko), perde seu bar e geral se comove. Mas a animação da turma é grande com as preparações para a Festa de Iemanjá, uma das mais populares do calendário baiano, que concentra uma multidão em Salvador.

Esses são algumas das grandes estreias que acontecem durante este mês. A seguir você confere outros lançamentos que chegam às telonas nos próximos dias.

09/11

15/11

16/11

23/11

30/11

Leia também:

3º filme sobre o caso Richthofen já está disponível na Prime Video

Stefhani Paiva
Stefhani Paiva
Stefhani Paiva é comunicóloga, jornalista e atua como assessora de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g