Gretchen Miranda pediu a seus advogados para que cancelem o processo de adoção de Jenny Miranda. Com a decisão, a influenciadora lamentou.
“Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada, caluniada e, mais uma vez, injustiçada. Não estou pedindo empatia de ninguém, nunca precisei disso. Só estou querendo dizer que estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada”, desabafou Jenny, em postagem realizada no Instagram.
Em live realizada no último sábado, 17, Gretchen aproveitou para dar sua versão sobre as informações destiladas por Jenny Miranda na mídia. Segundo o Terra, em seu relato, a Rainha do Rebolado especificou que decidiu ajudar a influenciadora após ela começar a namorar Thammy Miranda.
“Ela disse que faz 17 anos que corre processo de adoção. É mentira. Eu entrei com esse processo de adoção em 2018. Não existem 17 anos de processo, existem quatro anos de processo. Nesse processo, a mãe dela disse que não iria abrir mão… Ela pediu dinheiro para abrir mão e como não quisemos dar, ela não abriu mão de ser a mãe da Jennifer”, pontuou a artista.
Gretchen ainda explicou que evitou comentar o assunto para não dar mídia à Jenny. Segundo ela, independente se são biológicos ou adotivos, costuma tratar seus filhos com sensatez e coesão.