Nesta terça-feira (23), o jornalista do Jornal Nacional, William Bonner, postou um vídeo em sua rede social se desculpando com a cantora Ivete Sangalo. O pedido foi devido a um episódio que aconteceu na noite de segunda-feira (22), logo após a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em que Bonner “ignora” a apresentadora na saída do estúdio, onde ela o aborda.
Ivete bateu no vidro do carro do jornalista para chamar sua atenção, mas passou despercebida. A atitude do William Bonner movimentou a internet. “Veveta é a melhor”, disse uma internauta, “Mainha é a melhor”, brincou mais um.
Mas além disso, criticaram o âncora do jornal:
“Gente, ele deixou ela no vácuo”, criticou uma seguidora. “Ele nem deu ideia, desnecessário”, apontou uma fã.
Confira o vídeo:
William se justificou em vídeo feito para as redes sociais e afirma não ter abaixado o vidro por estar seguindo o protocolo da empresa.
“Não pode abaixar vidro numa situação dessa, mas saí de lá energizado. Quando acordei, soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali, no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito”, declarou ele no post.
O apresentador do Jornal Nacional brincou ao dizer que tem a sensação de que a idade vai chegando e percebe sinais lentos e sutis, como não ter reparado a presença da apresentadora do “Pipoca com Ivete” no meio dos fãs.
“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi comum, estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. Aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa”, lamentou.
Veja o depoimento do jornalista na íntegra:
Com supervisão de Patrícia Battestin.