sábado, 25 de maio de 2024

Brasil e Argentina se enfrentam no Maracanã em último compromisso do ano

Após três jogos sem vitória pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, a seleção brasileira recebe a Argentina nesta terça-feira (21), no Maracanã.

A bola rola às 21h30. Este é o último compromisso do Brasil em 2023. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz busca se reabilitar na competição, mas vai encarar uma equipe que, embora venha de derrota para o Uruguai na última quinta-feira (16), segue como líder e é a atual campeã mundial. 

Diniz vai fazer duas mudanças na escalação para o duelo contra os hermanos. Na lateral-esquerda, Carlos Augusto entra no lugar de Renan Lodi. Já no ataque, Gabriel Jesus começa na vaga de Vini Jr. que se lesionou no jogo contra a Colômbia, quando o Brasil foi derrotado por 2 a 1. Com sete pontos, a seleção ocupa a quinta colocação na tabela, neste momento. 

Na Argentina, o treinador Lionel Scaloni conta com força máxima. Messi, Lautaro Martínez e Di María devem formar o ataque portenho. Liderando as eliminatórias com 12 pontos, os nossos vizinhos também querem se recuperar da derrota na última rodada. Ou seja, o duelo desta noite no Maracanã promete fortes emoções. 

Confira como as duas equipes devem ser escaladas para este jogão de logo mais.

Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. Técnico: Fernando Diniz

Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

Local: Maracanã, RJ

Horário: 21h30

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Veja também:

Pacientes capixabas terão acesso a remédio à base de Cannabis pelo SUS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g