sábado, 25 de maio de 2024

É hoje! Brasil encara a Venezuela para continuar líder nas eliminatórias

Brasil e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Enquanto os brasileiros lideram a classificação, os venezuelanos sonham com uma inédita classificação para o maior evento do futebol mundial.

Para este jogo, a Seleção vem com desfalques em relação às primeiras rodadas das Eliminatórias. Renan Lodi e Raphinha, que foram titulares contra Bolívia e Peru, foram cortados por lesão. Em seus lugares, Fernando Diniz vai utilizar Guilherme Arana e Vini Jr, respectivamente. Devem ser as únicas mudanças feitas pelo treinador entre os 11 iniciais, que comandará a Amarelinha pela terceira vez.

Empolgada pelo aumento no número de vagas para a Copa do Mundo, a Venezuela encara o Brasil como “azarão”, mas confiante de que pode fazer um bom trabalho liderado pelo técnico Fernando Batista. O time vinotinto conta com nomes importantes como o veterano Rondón, do River Plate-ARG, e Soteldo, do Santos. Ambos devem ser titulares nesta quinta-feira (12).

Brasil x Venezuela

  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • Data e hora: 12/10/2023, às 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Kevin Ortega (PER)
  • Assistentes: Eduardo Cardozo (PER) e Milciades Saldivar (PER)
  • VAR: Carlos Orbe (EQU)
  • Onde assistir: Globo, SporTV

BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison. Técnico: Fernando Diniz.

VENEZUELA: Romo; González, Osorio, Ángel e Navarro; Sosa, Herrera, José Martínez e Soteldo; Josef Martínez e Rondón. Técnico: Fernando Batista.

*Com informações do portal Lance!

Veja também:

12 de Outubro Dia das Crianças; veja como surgiu a data

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g