sábado, 18 de maio de 2024

Projeto Campeões de Futuro oferece aulas gratuitas de futsal

Com objetivo de dar oportunidade aos alunos para a prática esportiva e a cultura do esporte aliada à educação a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) realiza o Projeto Campeões de Futuro, que aulas gratuitas de futsal para meninos e meninas de 6 a 14 anos de idade.

São 80 vagas oferecidas em Vitória, no Ginásio Paulo Pimenta, localizado no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, na sede da Sesport.

Inscrição

Para participar é só comparecer no local das atividades durante o período de aula levando documento com foto do responsável e da criança, além de comprovantes de residência e de matrícula escolar.

Horários das aulas

As aulas do núcleo de futsal serão realizadas às segundas-feiras e quartas-feiras, com uma turma destinada às crianças de 6 a 7 anos de idade, das 9h10 às 10h10, e uma turma para crianças de 8 a 9 anos, no horário de 10h10 as 11h10.

Nas terças e quintas-feiras, uma turma será de 9h10 as 10h10 para crianças de 10 a 11 anos e uma turma para alunos de 12 a 14 anos, das 10h10 às 11h10. Todas as crianças vão receber uniformes e equipamentos para a prática do esporte.

O projeto Campeões de Futuro oferta esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos, em todos os 78 municípios do Estado. O Projeto é uma forma de promover o desenvolvimento integral, com a formação de cidadania e a melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Esporte Educacional, Comunitário e Lazer da Sesport, responsável pelo projeto, nos telefones (27) 3636-7003 ou (27) 3636-7004.

Leia também: 

Flamengo se interessa por jovem capixaba

 

Jorge Félix
Jorge Félix
Jorge Félix é jornalista e radialista com experiência na área esportiva há 38 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Seleção de vôlei estreia com vitória na Liga das Nações Feminina

A seleção brasileira de vôlei iniciou a disputa da...

Jogos de Paris: equipe de natação contará com 18 atletas

A equipe de natação do Brasil para a próxima...

Tenistas Bia Haddad, Thiago Wild e Marcelo Melo vencem estreias em Roma

O tênis brasileiro teve 100% de aproveitamento em estreias...
g