...

Neymar busca novo rumo enquanto PSG considera transferência do craque

O destino de Neymar permanece em aberto enquanto ele manifestou ao Paris Saint-Germain (PSG) sua intenção de deixar o clube nesta temporada. De acordo com relatos da mídia francesa, o próprio clube estaria disposto a considerar essa transferência. No entanto, com 31 anos de idade, onde Neymar poderia aterrissar? Embora haja várias opções, poucas parecem realmente viáveis.

O desejo primordial de Neymar seria retornar ao Barcelona, mas a viabilidade desse regresso à Espanha, conforme noticiado pela imprensa espanhola, parece ser diminuta. O Chelsea, que demonstrou interesse no início do ano, ainda está na jogada como um possível destino. Fora da Europa, dois caminhos estão surgindo como alternativas: a liga da Arábia Saudita e a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos.

Contudo, um fator crucial em qualquer análise sobre o futuro de Neymar é o seu contrato com o PSG, que se estende até 2027, com um salário que pode chegar a € 40 milhões (cerca de R$ 216 milhões) por temporada. Qualquer tentativa de quebrar esse vínculo se mostraria um desafio considerável. Com informações do ge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Rugby sevens: Brasil definido no Grupo B em Paris

A seleção feminina de rugby sevens conheceu seus adversários...

Olimpíadas 2024: Brasil descobre adversários do torneio feminino de vôlei

A seleção brasileira conheceu nesta semana seus adversários na...
g