...

Galvão Bueno negocia contrato e pode voltar para a Globo

“Haja coração, amigo”. “Hoje não, hoje não, hoje sim”. “Olha o que ele fez”. Quem não conhece estes bordões, não é mesmo? Afastado das telinhas desde a última Copa do Mundo de futebol masculino, Galvão Bueno pode retornar para a rede Globo ainda este ano. Informações do portal “f5” dão conta que a emissora dos Marinho e Galvão estariam negociando um novo contrato.

A expectativa é que o narrador esportivo mais famoso do Brasil participe das transmissões da seleção brasileira e participe dos jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que têm início ainda este semestre. No entanto, a função de Galvão ainda não estaria definida. É certo que ele não vai ser mais narrador. A função será desempenhada por Luís Roberto. Galvão trabalhou em 13 edições de Copa do Mundo, 11 delas pela Globo.

O contrato também prevê participação de Galvão durante as Olímpiadas que acontecem em Paris, na França, em 2024. O narrador já participou de 9 edições de Jogos Olímpicos e é o responsável por diversas narrações icônicas ao longo destes anos.

Também existe uma cláusula que permite a exibição de 5 episódios do documentário “Galvão, olha o que ele fez”, que conta a história da sua trajetória. Os episódios devem ser exibidos em horário nobre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Atleta capixaba vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-20

Natural de Conceição da Barra, Edimara Alves representará o...

Mais capixabas conquistam vagas nas Paralimpíadas de Paris

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) divulgou, nesta quinta-feira (11),...

Estádio Kleber Andrade vai receber jogo entre Cruzeiro e Fortaleza

No dia 04 de agosto, o Estádio Estadual Kleber...
g