...

Filho realiza o sonho do pai e assina contrato com um grande clube

Dulcimar Lemos, de 46 anos, é um apaixonado por futebol e até que tentou ser jogador profissional, o que não aconteceu. Dulcimar decidiu então depositar no filho a possibilidade de vestir a camisa de um grande clube. Desde criança, Rogerinho sempre quis jogar futebol e, à partir daí, recebeu todo o apoio do pai.

Com apenas 5 anos, Rogerinho começou a jogar no Vila Nova, do bairro Vale Encantado, Vila Velha. Depois passou por vários times da Grande Vitória. O talento Rogerinho o levou para testes nas bases do Fluminense, Vasco, Santos e Flamengo e agora, com 15 ano, ele está no Palmeiras, onde assinou seu primeiro contrato com duração de 3 anos.

Dulcimar explicou que o trabalho vem sendo feito para Rogerinho alcançar voos mais altos, sendo negociado por um clube do exterior. Nos últimos meses algumas sondagens foram feitas.

Rogerinho já tem uma empresária que cuida da sua carreira, Rafaela Pimenta e o capixaba Maxwell, que foi jogador da seleção brasileira, PSG e Milan, também colabora auxiliando nos contatos com equipes de fora do Brasil.

Dulcimar se declara um pai protetor, mas longe de interferir sempre na vontade do filho e fez questão de ressaltar que algumas decisões partem dele, na função de pai. Ele citou um exemplo: “nada de noitada, sair para festas. O foco é no futebol”, afirmou. Dulcimar vai passar o Dia dos Pais ao lado do filho, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g