...

Delegação capixaba de atletismo participa do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18

O Espírito Santo estará presente em mais um evento esportivo nacional com a delegação capixaba de atletismo, formada por 18 atletas que disputam o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18. O evento vai acontecer em Aracaju, Sergipe. As provas começam nesta sexta-feira (11) e terminam no domingo (13).

A maioria dos integrantes da equipe, 12 ao todo, viaja com passagens aéreas concedidas pelo programa Voe Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

O campeonato conta com 643 atletas inscritos, de 134 clubes e associações de 22 estados e do Distrito Federal. O Espírito Santo será representado pelos estudantes da Escola Nova Carapina, Estação Conhecimento da Serra, CAES, Clube Madalena e Escola Benônio Gouvêa.

O técnico dos capixabas, Diogo Mello, considera o grupo forte. Ele não têm dúvidas de que o estado vai ser bem representado. Entre os competidores: Arthur Nascimento da Cruz, Davi Gabriel Bastos, David Lucas Franquilim, Edimara Alves, Glauco Yuri Santos, Isabely Amorim e Raicony Souza.

Todos também estarão nos Jogos da Juventude, a etapa nacional dos Jogos Escolares, que serão realizados este ano, no mês de setembro, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. O Espírito Santo marcará presença na busca pelas primeiras colocações.

Leia também:

Novos editais do Voe Atleta e Chamamento Público são lançados pelo governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Rugby sevens: Brasil definido no Grupo B em Paris

A seleção feminina de rugby sevens conheceu seus adversários...

Olimpíadas 2024: Brasil descobre adversários do torneio feminino de vôlei

A seleção brasileira conheceu nesta semana seus adversários na...
g