...

Campeonato Capixaba de Futebol Feminino 2023: definidos os semifinalistas

Depois de 23 jogos realizadas, sendo um suspenso e quatro WO’s, a primeira fase do Campeonato Capixaba Feminino 2023 chegou ao fim. A partida isolada entre Vila Nova e Atlético Guarapariense confirmou os confrontos das semifinais.

Adversários na rodada final, Vila e Guarapariense serão adversários no mata-mata. O time de Vila Velha terminou a primeira fase na liderança, enquanto o de Guarapari ficou em quarto. Na outra semifinal teremos o duelo entre Prosperidade e FC Estadual. O Prospê ficou na segunda colocação e o Estadual em terceiro.

De acordo com o regulamento do Capixaba de Futebol Feminino, por terem feito uma campanha superior na primeira fase, Vila Nova e Prosperidade têm a vantagem de jogar pela igualdade na soma do placar agregado das duas partidas. Além disso, o Vila e Prospê terão o mando de campo no segundo e decisivo jogo.

  • (1º) Vila Nova x Atlético Guarapariense (4º)
  • (2º) Prosperidade x (3º) FC Estadual

     

    Os jogos das semifinais de Futebol Feminino 

    Os quatro jogos das semifinais estão previstos para serem realizados nos próximos dois finais de semana. A Federação de Futebol (FES) ainda vai confirmar as datas, horários e locais das partidas.

    O futuro campeão capixaba feminino vai representar o Espírito Santo na Série A-3 do Campeonato Brasileiro Feminino 2024.

    Leia também:

    Futebol feminino: os desafios enfrentados por atleta e equipe técnica dentro e fora de campo

     

Jorge Félix
Jorge Félix
Jorge Félix é jornalista e radialista com experiência na área esportiva há 38 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g