...

Copa do Brasil: Flamengo vence o Athletico-PR por 2 a 1

Flamengo e Athletico-PR se enfretaram na noite dessa quarta-feira, 5, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e o atacante Bruno Henrique foi a estrela do rubro-negro no Maracanã, que garantiu a vitória por 2 a 1.

Com o resultado o Flmaengo garante uma vantagem na volta, que será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, 12, na Arena da Baixada, em Curitiba, já que em caso de empate, a classificação fica com o Flamento.

Para garantir a conquista o Furacão precisa de pelo menos dois ou mais gols de diferença.

Apesar da vitória do Flamengo, o Athletico-PR foi quem abriu o placar da noite e mostrou que é um time muito perigoso. A partir daí a pressão do time da Gávea aumentou muito, mas o placar só voltou a ser alterado na etapa final.

O empate aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo, com o centroavante Pedro em cobrança de pênalti. Ainda assim a estrela da noite foi Bruno Henrique, que, após entrar em campo aos 20 minutos, marcou o gol da vitória cinco minutos depois, quando, após Arrascaeta levantar a bola na área, ganhou no alto de Fernandinho para cabecear para vencer o goleiro Bento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g