Pan-Americano: equipe feminina conquista bronze no esgrima

A disputa de espada no Campeonato Pan-Americano de esgrima, terminou com bronze para a equipe brasileira. O time brasileiro formado por Nathalie Moellhausen, Amanda Netto Simeão, Marcela Silva e Victoria Vizeu, bateu o Panamá por 45 a 24, triunfou sobre a Argentina, por 45 a 27, mas na semifinal perdeu de 44 a 28 pelos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

A competição aconteceu no Velódromo Poliesportivo Videna, em Lima (Peru), durante o fim de semana.

Conquistas individuais

Além do bronze em equipe, a espadista Nathalie Moellhausen e o floretista Guilherme Toldo, também conquistaram medalhas de bronze, além do terceiro lugar de Karina Trois no sabre feminino.

Continua após a publicidade

O Campeonato Pan-Americano de esgrima pode ser considerado uma escala importante na caminhada rumo à próxima edição dos Jogos Olímpicos. A competição oferece importantes pontos para o ranking que determina os classificados para Paris 2024.

Leia também:

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
23/06 - Ter
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.69 km/h

Média
23ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
AMANHÃ
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
8.25 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também