...

Palmeiras é derrotado pelo Bahia e perde invencibilidade de 10 rodadas

O Palmeiras retornou ao Brasileirão com derrota. Em confronto jogado na noite desta quarta-feira, 21, a equipe de Abel Ferreira perdeu de 1 a 0 para o Bahia.

Thaciano marcou nos acréscimos e acabou com a invencibilidade do Palmeiras competição. Esta foi a 11ª rodada do campeonato.

Apesar da derrota, no 1º tempo, o Bahia não criou chances claras enquanto o Palmeiras dominou as principais ações e criou boas oportunidades de largar na frente com Zé Rafael, Artur e Endrick.

Nos acréscimos, Artur chutou rasteiro, e Marcos Felipe defendeu em cima da linha. Os jogadores do Alviverde pediram o gol, mas o árbitro manteve a decisão de campo.

No 2º tempo, o time de Abel seguiu em cima. Aos 11, Dudu chutou, mas Marcos Felipe parou a boa com sua defesa. O Bahia aproveitou e com Acevedo puxou contra-ataque e acionou Kayky, que arriscou e viu a bola passar raspando a trave de Marcelo Lomba.

Foi aos 47 minutos que Marcelo Lomba deu rebote no chute de Danielzinho, e Thaciano tocou livre para cravar a vitória do Bahia. Com o resultado, o Bahia encerrou a sequência negativa de oito jogos sem vencer na temporada, e, ainda acabou com invencibilidade de 10 rodadas do Palmeiras .

A equipe de Abel ainda corre o risco de ver o Botafogo disparar na liderança, e de perder a segunda colocação na competição para o Flamengo.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Atleta capixaba vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-20

Natural de Conceição da Barra, Edimara Alves representará o...

Mais capixabas conquistam vagas nas Paralimpíadas de Paris

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) divulgou, nesta quinta-feira (11),...

Estádio Kleber Andrade vai receber jogo entre Cruzeiro e Fortaleza

No dia 04 de agosto, o Estádio Estadual Kleber...
g