...

Libertadores: Fluminense encara Sporting Cristal, invicto há 12 jogos

A terça-feira, 27 será de Libertadores. O líder do Grupo D, Fluminense, enfrenta o Sporting Cristal (Peru) a partir das 21h (horário de Brasília) no Maracanã. Essa é a última rodada da fase de grupos.

O Sporting Cristal é o terceiro colocado do Grupo com sete pontos e precisa vencer para seguir sonhando com a classificação. Isto porque o vice-líder River Plate (Argentina), com os mesmo sete pontos, também luta pela vaga nas oitavas, jogando no mesmo horário contra o The Strongest (Bolívia), em Buenos Aires.

O Fluminense está no topo da chave D com nove pontos, mas vai encarar um Sporting Cristal invicto há 12 jogos. A equipe de Fernando Diniz não vem de bons resultados (nas últimas dez partidas só venceu duas).

Apesar disso o clima parece ter melhorado após o confronto do último sábado, 24, contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, em que o Tricolor venceu de virada (2 a 1). Com um jogador a menos em campo, o time fez uma partida de superação.

Com mais de 50 mil ingressos já havia sido vendidos, para o duelo desta terça-feira, a torcida promete fazer uma linda festa. Mas, em caso de derrota, o Fluminense ainda pode assegurar a vaga se o River Plate não vencer o The Strongest (BOL) na outra partida do grupo. 

Fluminense e Sporting Cristal buscam um título inédito na Libertadores. Ambos já foram vice-campeões: o time peruano em 1997 e o brasileiro em 2008. 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Estádio Kleber Andrade vai receber jogo entre Cruzeiro e Fortaleza

No dia 04 de agosto, o Estádio Estadual Kleber...

Equipe feminina de handebol convocada para os Jogos Olímpicos de Paris

O técnico Cristiano Rocha anunciou nesta quinta-feira (4) a...
g