Apesar da vitória sobre o Troyes, no último domingo, e o provável título do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain ainda não tem certeza de quem será seu treinador na próxima temporada. Segundo a rádio francesa “RMC”, Christophe Galtier tem futuro incerto e o clube teria José Mourinho como o substituto ideal.
O diretor do PSG, Luis Campos, avançou com negociações com o representante do treinador, Jorge Mendes, para que ele deixe a Roma e assuma o clube francês a partir de julho. A publicação diz que as conversas foram positivas, chegando próximas de um acordo inicial. Mourinho tem contrato com o time italiano até junho de 2024 e haveria uma compensação financeira para ser liberado.
A “RMC” afirma ainda que Mourinho não esconde o interesse de treinar o PSG. Recentes informações da imprensa italiana apontavam uma provável saída do português após a Roma não conseguir garantir contratações importantes na próxima janela de transferências.
Aos 60 anos, José Mourinho está terminando sua segunda temporada na Roma e tem ainda a disputa da semifinal da Liga Europa. Na temporada anterior, o treinador conduziu a equipe ao título da Liga Conferência. Desde então, foram 103 jogos e 53 vitórias.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.