No domingo de Páscoa, o chocolate é garantido, seja pelos famosos ovos de páscoa, pelas barras e também pelos bombons. Dia de fazer a alegria da criançada e dos amantes de chocolate.
No futebol, o chocolate é bom apenas para um dos times, e na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras representou o coelho da páscoa contra o Água Santa, aplicando um 4 a 0 e ficando com o título do Paulistão.

O Palmeiras teve controle da partida e não tomou conhecimento do adversário e conquistou mais um título.
O chocolate não ficou apenas em São Paulo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense precisava reverter o resultado do jogo da ida contra o Flamengo. O time tricolor perdeu por 2 a 0 e precisava vencer por 3 gols de diferença para ser campeão no tempo normal.
E o Fluminense começou avassalador e abriu 2 a 0 com 30 minutos de jogo levando a disputa para os pênaltis, porém o tricolor queria vencer no tempo normal e logo em seguida Cano e Alexsander aumentaram o marcador, selando o chocolate tricolor no Maracanã. No fim da etapa final, o Flamengo diminuiu, mas não foi suficiente para tirar o título do Fluminense.
Com o resultado, a noite foi doce para o Fluminense, porém amarga para o Flamengo, que anunciou na manhã desta segunda-feira, a demissão do treinador Vítor Pereira.
O outro chocolate do domingo, ficou por conta do Botafogo, que venceu a Taça Rio e se garantiu na Copa do Brasil de 2024.

O alvinegro carioca goleou o Audax por 5 a 2, fez o domingo de Páscoa dos botafoguenses mais feliz.
Nesta Páscoa, o Água Santa, Flamengo e Audax não gostaram de receber o chocolate, já que não foi nada doce para eles. Já para quem aplicou é só felicidade.