Ler A Maldição do Ex foi uma experiência incrível! Ao mesmo tempo que algumas coisas eram previsíveis, o livro me surpreendeu bastante em outros momentos. É aquele tipo de história que você sabe que alguns eventos vão acontecer, mas não de que forma, e isso deixa a leitura ainda mais interessante.
Minha personagem favorita foi, sem dúvidas, a Gwyn. Ela é a prima e melhor amiga da protagonista, e eu adorei como ela é engraçada e sempre está lá para ajudar. Ela é aquele personagem secundário que faz toda a diferença na história.
O final foi um pouco previsível, já que o livro segue a trope de second chance romance, então era esperado que os protagonistas ficassem juntos no final. Mas a forma como isso aconteceu foi muito bem feita! Eles precisaram energizar as linhas de lei da cidade, e a protagonista teve que usar seu poder junto com o ex para salvar tudo. Claro que a gente torce para dar certo, mas até o último momento fica aquela dúvida, e isso torna a cena muito emocionante!
Se eu pudesse mudar algo, acho que seria o papel do gato na história. Ele é um personagem muito divertido e carismático, mas teve poucas falas (se é que você me entende) ao longo do livro. Ele merecia mais destaque!
No geral, recomendo muito A Maldição do Ex! É uma leitura leve e gostosa, sem um universo muito complexo que precise de muita explicação. É aquele tipo de livro perfeito para ler rápido e se divertir. Se você gosta de romance com uma pitada de magia e aventura, esse é o livro ideal!