Liberado pelo Chelsea, Andrey se apresenta à Seleção Sub-20 para disputa do Sul-Americano

O meia Andrey Santos se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20 neste sábado (14). O atleta chegou à Granja Comary, em Teresópolis, para se juntar ao elenco e iniciar as preparações para a disputa do Sul-Americano. Cria do Vasco, o jogador foi anunciado no Chelsea no último dia 06, após o acerto da transferência definitiva, ele conseguiu a liberação do clube inglês para defender a Seleção.

Continua após a publicidade

“Muito feliz de estar de volta a minha casa. Sempre é bom estar aqui, estou realizando mais um sonho. Vamos que vamos”, disse o garoto.

Continua após a publicidade

 

O volante, cria da base do clube carioca, se despediu do time com 38 partidas e oito gols. O jovem estava em São Januário desde 2011, quando iniciou sua trajetória no futsal e se tornou destaque de sua geração.

A Seleção Sub-20 estreia no Sul-Americano na próxima quinta-feira. O primeiro desafio é contra o Peru, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali (COL).

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
24ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.62 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também