Resultado de exame de Covid-19 de Marcelo Queiroga continua positivo

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou nesta sexta-feira (1º) que realizou um novo exame PCR e o resultado continua positivo para a Covid-19. O resultado o impede de retornar ao Brasil. O ministro disse que continuará trabalhando a distância.

Continua após a publicidade

O ministro anunciou que testou positivo para a doença em setembro. Ele integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Ele cumpre quarentena em um hotel da cidade. 

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, postou nas redes sociais.

Continua após a publicidade
https://twitter.com/mqueiroga2/status/1444022557175390211

*Por Agência Brasil

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.28 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

Cansaço crônico, choque geracional e outros desafios da “Geração Sanduíche”

Fabrício Costa

Leia também