Lançado oficialmente pela Comedy Central em 25 de setembro, o primeiro episódio de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris trouxe respostas a várias teorias sobre o encerramento da série original, que foi finalizada em 2009. A nova produção também implementou uma solução criativa ao trocar o formato live action por animação.
O episódio está disponível na íntegra no canal da emissora no YouTube e finalmente esclarece o que aconteceu com o teste que Chris (Tyler James Williams) fez para concluir o ensino médio. Este elemento gerou discussões entre os fãs por mais de 15 anos, com muitos interpretando que a situação poderia ser um sinal da morte iminente de Julius (Terry Crews).
A série animada começa exatamente onde a original parou, mostrando Chris tentando escapar do ensino médio. A narração de Chris Rock explica que sua motivação para o exame foi o cansaço de pegar três ônibus para ir a uma escola onde sofria bullying de um colega.
Nos primeiros 30 segundos do episódio, a série revela que Chris não conseguiu passar no exame, o que provoca uma reação furiosa de sua mãe, Rochelle (Tichina Arnold). Em um momento cômico, ela dá um tapa tão forte nele que o transforma em animação.
Essa abordagem inteligente justifica o novo formato e garante que a produção não ignora os eventos do passado. A cena de abertura também reintroduz os personagens principais, que, embora tenham novas vozes, mantêm as personalidades conhecidas pelos fãs.
No episódio de estreia, Chris não só perde a celebração do jantar — já que Julius não vai pagar por um prato comemorativo que ele não merece —, mas também é obrigado a voltar para a escola. Isso “adianta” um evento crucial na vida do personagem, que na realidade, foi marcado pela morte de seu pai.
O protagonista, então, se vê forçado a repetir o 10º ano e, para evitar provocações de alunos mais novos, inventa que é membro de uma gangue perigosa, uma mentira que o coloca em novas enrascadas.
O primeiro episódio de *Todo Mundo Ainda Odeia o Chris* já está disponível e oferece uma conexão forte com a série original, prometendo trazer mais risadas e momentos nostálgicos para os fãs.