quinta-feira, 20 de junho de 2024

Projeto capixaba de videodança será lançado no YouTube

O projeto de videodança “Sonhava, eu, vivamente”, nesta sexta (17), terá seu lançamento no canal Adeola Entretenimento no YouTube, às 20 horas. O roteiro tem inspiração em ivências e conhecimentos a respeito do universo da atuação, da dança, da espiritualidade e da ciência, a produção tem como tema central o autoconhecimento. Esse roteiro se propõe a ter novos diálogos e possibilidades ao cenário artístico local.

“Sonhava, eu, vivamente” acompanha a história de Lucas, um jovem negro que sonha ser músico, mas está prestes a se jogar de um precipício por não aguentar mais a pressão de sua família para que desista desse sonho e busque um emprego formal. Quando está prestes a se atirar, um imprevisto faz com que Lucas inicie uma aventura na qual terá que enfrentar figuras estranhas, seus medos e a si próprio a fim de libertar-se de tudo o que lhe impede de seguir adiante.

Apesar de apresentar uma narrativa, a produção deixa em aberto algumas provocações e abordagens, de modo proposital, para que o público interprete à sua própria maneira, de modo singular e intuitivo. Com classificação indicativa de 10 anos, o vídeo tem duração de 15 minutos e estética afrofuturista.

O projeto é realizado com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), por meio do Edital 10/2022 – Artes Cênicas, da Secretaria da Cultura (Secult).

Serviço:
Lançamento da videodança “Sonhava, eu, vivamente”
Quando: 17/05 (sexta-feira)
Horário: às 20h
Local: canal Adeola Entretenimento no YouTube
Mais informações: no Instagram, ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g