sábado, 25 de maio de 2024

“Clube do Vinil” homenageia Rita Lee neste fim de semana na Casa Porto

Neste sábado (11) e domingo (12) a Casa Porto das Artes Plásticas, no Centro Histórico de Vitória recebe o encontro musical, “Clube do Vinil”.

No evento os amantes, apreciadores e colecionadores dos famosos “bolachões” antecipam as comemorações dos 50 anos de lançamento do álbum “Atrás do Porto tem uma cidade” da cantora Rita Lee.

A homenagem à icônica artista da música popular brasileira, que influenciou e influencia gerações, ocorre, nos dois dias, das 14h às 19h, no auditório e na área externa do museu. A entrada é gratuita.

Além da homenagem a programação também prevê uma exposição com compra, venda e troca de discos raros, novos e usados e apresentação de diferentes DJ’s com sets especiais tocando, é claro, em vinil.

De acordo com o idealizador do projeto, Luiz Cláudio Casado, mais do que um estímulo ao livre comércio com vendas, compras e trocas de LP’s, o “Mercado do Vinil” é um evento cultural.

“Reunimos expositores independentes, colecionadores de discos e apreciadores deste formato, que está novamente em evidência para celebrar a boa música, para celebrar a arte”, afirma.

Leia também:

Sambas do Grupo Especial do Carnaval de Vitória 2024 chegam ao streaming; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g