sábado, 25 de maio de 2024

Cirque Amar fará sessão especial para crianças nesta quinta-feira (12)

Estreou em Vitória na última sexta-feira (06) o Cirque Amar, um circo francês com mais de 150 anos de história.

O espetáculo apresentado conta com um número exclusivo de motocross, ilusionistas, palhaços, acrobatas, aerialistas, força capilar, um ballet acrobático e banda própria que toca ao vivo um repertório que faz parte do espetáculo.

Para esta quinta-feira (12) o Cirque Amar realizará uma sessão especial matinê para receber os pequenos às 10h. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Guiche Web. 

As apresentações acontecem de segunda à sexta às 20h30 e aos sábados, domingos e feriados em três sessões diárias, às 16h, 18h e 20h30. O show tem duraçã de 1h50 e conta com 15 minutos de intervalo.

Foto: reprodução Instagram @cirqueamaroficial

Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 300 e também podem ser adquiridos na bilheteria do Cirque, que está localizado no estacionamento do Aeroporto de Vitória. A classificação do espetáculo é livre.

O espetáculo é feito por cerca de 140 colaboradores, entre equipes de montagem, manutenção e artistas, o circo conta uma equipe que vêm de vários lugares do mundo como França, Brasil, Mongólia, Ucrânia, Espanha, Austrália, Argentina, Portugal, Estados Unidos e Chile.

Leia também:

Vitória recebe turnê da peça “Hermanoteu na Terra de Godah”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g