sábado, 25 de maio de 2024

Ação, drama e terror; veja algumas das estreias de outubro nos cinemas

Ação, animação, terror e muito mais. Outubro chegou repleto de estreias nos cinemas brasileiros e O Capixaba reuniu alguns dos principais lançamentos que acontecem neste mês e você pode conferí-los agora.

Logo no início do mês, no próximo dia 05 de outubro tem muita ação com a estreia de “O Protetor 3” com Denzel Washington. Nesta terceira produção da sequência,  Robert McCall (Denzel Washington) após encontrar um lar inesperado no sul da Itália, descobre que seus novos amigos vivem sob o controle dos chefes do crime organizado do local. Assim que os eventos se desdobram para acontecimentos mortais, McCall sabe o que precisa fazer: se tornar um protetor para seus amigos e enfrentar a máfia. Confira aí o trailer:

Patrulha Canina – Um filme superpoderoso (05/10)

Também no dia 05 de outubro tem estreia de animação para a criançada. Chega as telonas “Patrulha Canina – Um filme superpoderoso”. Na história, um meteoro mágico se choca com Adventure City, dando poderes aos filhotes da Patrulha Canina e transformando-os em Super Filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Veja o trailer:

O Exorcista – O Devoto (06/10)

Já no dia 6 de outubro a previsão é de muito terror nas telonas, com a estreia de “O Exorcista – O Devoto”. Nesta versão de 2023, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho, desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos. Quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, uma série de eventos começam a acontecer e isso obrigará Victor a confrontar o mal e buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil. Baseado no best-seller de William Peter Blatty. Preparado para o trailer? Cofira aí:

Meu nome é Gal (12/10)

“Meu nome é Gal” é uma produção brasileira que mostra a trajetória de Gal Costa, uma menina tímida que desde muito cedo soube que a música guiaria seus caminhos. Ela foi criada sozinha pela mãe Mariah, que foi uma de suas maiores incentivadoras. Aos 20 anos, Gal decide viajar rumo ao Rio de Janeiro para se tornar cantora. Na cidade, a jovem encontra seus amigos da Bahia: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha, que acompanham os primeiros passos de Gal na música profissional no final da década de 1960. Veja o trailer:

Assassino da lua das flores (19/10)

Outra produção que também promete chegar as telonas em outubro é o drama “Assassino da lua das flroes”, do diretor Martin Scorsese. O filme é inspirada no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real. O romance improvável entre Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Assassinos da Lua das Flores” é uma saga épica do crime ocidental, em que amor verdadeiro e traição indescritível se cruzam. Tudo acontece em 1920, na região norte-americana de Oklahoma. Veja o trailler:

Five nights at Freddy’s – O pesadelo sem fim (26/10)

Para encerrar o mês de outubro, mais terror nas telonas, com o filme “Five nights at Freddy’s – O pesadelo sem fim” previsto para o dia 26 de outubro. A produção é a primeira adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de jogos lançada em 2014. A história mostra Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem contratado para trabalhar como o vigia noturno no restaurante familiar Freddy Fazbear’s Pizza. Sob o comando do gerente Steve Raglan (Matthew Lillard), o lugar é muito famoso por seus característicos robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia. Porém, quando chega a noite, um segredo obscuro e mortal surge: os bonecos animatrônicos se transformam em assassinos psicopatas. Confira o trailer:

Veja a seguir outros lançamentos também previstos para outubro:

05/10

Uma família extraordinária

12/10

19/10

Leia também:

https://ocapixaba.com.br/2023/09/cinema-em-vitoria-tem-ingressos-a-r-12-e-combos-promocionais-de-pipoca/
Stefhani Paiva
Stefhani Paiva
Stefhani Paiva é comunicóloga, jornalista e atua como assessora de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g