...

Inédito em Vix: Thiago Martins apresenta seu Quintal do TG

Mais de três horas de show, palco temático, repertório que passeia pelas obras de grandes compositores do samba, convidados especiais e muita animação. Assim promete ser a estreia do Quintal do TG em Vitória, novo projeto do cantor Thiago Martins.

O Quintal do TG acontece neste sábado (05), no Na Vista e contará com a participação do carioca Gustavo Lins, e apresentação dos capixabas Pedro & Lucas, Monia Lombardi, Koreia e Fabricio V.

O projeto é uma homenagem a Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, considerados por Thiago Martins como os três maiores compositores de samba da história. O registro virou um álbum com 28 faixas gravadas no Mirante do Arvrão, no Vidigal, com várias participações especiais, como Mumuzinho e Xande de Pilares.

“’O Quintal do TG’ é uma grande declaração de amor ao Vidigal, minha favela e por todos esses artistas que me inspiraram e mostraram a força dos nossos pagodes! Um trabalho feito com muito amor, responsabilidade e muita dedicação para vocês“, disse o cantor.

Quintal do TG

  • Atrações: Thiago Martins com participação de Gustavo Lins. Além de Pedro & Lucas e os DJs Monia Lombardi, Koreia e Fabricio V
  • Data: Sábado – 05/08
  • Abertura dos portões: às 18h
  • Ingressos: Lebillet
  • Local: Na Vista: R. Judite Maria Tovar Varejão, 435-299 – Enseada do Suá, Vitória.
  • Classificação: 18 anos

Sobre Thiago Martins

Com uma carreira consolidada na TV, cinema e teatro, Thiago Martins lançou, em 2014, seu primeiro álbum solo e homônimo com quinze faixas que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo. Em 2017, lançou seu primeiro EP intitulado Balanço do TG com quatro faixas, que contou com a participação do cantor Thiaguinho.

Em abril de 2018, estreou como vocalista do grupo Sorriso Maroto, substituindo Bruno Cardoso, após o cantor ser diagnosticado com miocardite, no qual permaneceu até agosto. Já em 2019 gravou seu primeiro DVD da carreira intitulado 7550 Dias, que contou com a participação dos artistas Toni Garrido, Jeito Moleque e Sorriso Maroto.

Leia também:

Exposição “Homero Massena – Aquarela na Era Digital” é aberta em Vila Velha

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g