...

Unidos da Piedade promove “Feijoada + Querida” com grupo Vou Pro Sereno no domingo (20)

Feijoada e samba de primeira qualidade. Essa combinação perfeita vai marcar a “Feijoada Mais Querida”, que a escola de samba mais tradicional do carnaval capixaba, a Unidos da Piedade, promove neste domingo (20), na Fazendinha Shows, em Vitória. O grupo carioca “Vou pro Sereno” é uma das atrações musicais do evento.

Mais atrações

A “Feijoada Mais Querida”, que vai mobilizar toda a comunidade, os amantes da escola e do samba capixaba, terá ainda shows com a Regional da Nair, Grupo Samba Crioulo, Grupo de Chorinho e, claro, Grupo Show da Piedade, com a Bateria Ritmo Forte, passistas, casais de mestre sala e porta-bandeira, baianas, velha guarda e destaques.

A feijoada será servida de 12h30 às 15h30. No local terá área kids com pula pula, pipoca e algodão doce. Os ingressos podem ser garantidos no Superticket.

Grupo “Vou pro Sereno”

Formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio César (pandeiro e voz), Paulinho (reco-reco e voz) e Rodrigo Sereno (violão e voz), o “Vou pro Sereno” surgiu no Rio de Janeiro. Em 2008, o grupo gravou o primeiro material, um EP com seis canções próprias.

Depois de uma década, passou a fazer parte de um grupo seleto do samba carioca, convidados a participar de diversos projetos assinados por grandes compositores como, Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, entre muitos outros.

O “Vou pro Sereno” estourou em todas as rádios do Brasil por conta da música envolvente e repertório cheio de conteúdo. Donos de sucessos como “Essa Preta”, “Vou pro Sereno” e “Logo Dou Um Jeito” hoje, são responsáveis pela importante Roda de Samba “Nada pra fazer”, o projeto tem passado por diferentes lugares e já foi visto por milhares de pessoas. Cada Roda realizada reúne de 10 a 15 mil pessoas, tanto que foi em um desses encontros que gravaram o primeiro DVD, trabalho importante que contou com participação de Ludmila na música “Teu Segredo”. Mumuzinho também participou na faixa “Quero mais”.

Feijoada Mais Querida

  • Atrações: Vou pro Sereno, Regional da Nair, Grupo Samba Crioulo, Grupo de Chorinho, Grupo Show da Piedade: Bateria Ritmo Forte, passistas, casais de mestre sala e porta-bandeira, baianas, velha guarda, destaques.
  • Data: domingo (20)
  • Abertura dos portões: 12h
  • Local: Fazendinha Shows: Rodovia Serafim Derenzi, 2250 – Grande Vitória, Vitória
  • Classificação: Livre
  • Ingressos: Superticket

Leia também:

Fim de semana tem Casaca em Colatina e no Distrito Federal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g