...

Maratona: veja as datas das séries mais aguardadas que estreiam ainda em 2023

O primeiro semestre de 2023 teve diversas estreias de séries famosas nas plataformas de streaming, e o restante do ano ainda promete ter mais lançamentos. Os estúdios, nas recentes convenções como a “San Diego ComicCon”, aproveitaram e divulgaram datas oficiais de estreias para o restante do ano desses projetos.

Além do retorno de grandes produções, teremos spin-offs de títulos já consagrados, histórias baseadas em obras famosas e live actions, tudo isso para quem curtem um drama, ação, comédia e muito mais.

E para se preparar para o que está por vir, o site O Capixaba separou uma lista com as séries mais esperadas nas plataformas de streaming e que devem estrear ainda em 2023.

One Piece: A Série

Baseada na série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, One Piece ganha seu primeiro seriado em live action.

 

Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um jovem capitão pirata, com sonho de alcançar o título de Rei dos Piratas e encontrar o tesouro mítico One Piece. Para essa missão perigosa, contará com sua nova tripulação, formada por Zoro, Nami e outros corajosos, enquanto viaja pelas águas mais traiçoeiras do mundo, e usa seu poder de homem-borracha

Lançamento Previsto: 31 de agosto
Onde assistir: Netflix

The Walking Dead: Daryl Dixon

The Walking Dead: Daryl Dixon é mais um spin-off da icônica serie The Walking Dead.

Dessa vez, a trama gira em torno de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), os dois únicos personagens que fazem parte da franquia desde a 1ª temporada. Na série, o protagonista da distopia chega à França para tentar recomeçar, mas enfrenta muitos desafios para tentar entender o que o levou até lá e como retornará para a Commonwealth. Enquanto isso, ele descobre não só que tem mais inimigos do que imagina, mas também uma nova missão de resgate que pode salvar a humanidade.

Lançamento Previsto: 10 de setembro
Onde assistir: Star+ | AMC

Sex Education – Temporada 4

Sex Education volta para a sua quarta e última temporada e promete ter um final surpreendente.

Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível.

Lançamento Previsto: 21 de setembro
Onde assistir: Netflix

Castlevania: Noturno

Do mesmo universo que Castlevania e baseada nos jogos Blood of Rondo e Symphony of Night, Castlevania: Noturno, acompanha a origem do famoso personagem Richter Belmont.

Durante o ano de 1792, em meio a Revolução Francesa, Belmont, o último jovem descendente de uma lendária família de caçadores, é contrato por Anette, uma feiticeira que teme a força da aliança entre o terrível Vampiro Messias e a aristocracia contra-revolucionária. Liderando a resistência, Richter não irá enfrentar apenas as forças sobrenaturais de Messias, como também enfrentar segredos e verdades dolorosas sobre seu próprio passado.

Lançamento Previsto: 28 de setembro
Onde assistir: Netflix

Gen V

Spin-off da aclamada série “The Boys”, a trama é ambientada em uma faculdade dos EUA voltada exclusivamente para jovens super-heróis.
Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.

Lançamento Previsto: 29 de setembro
Onde assistir: Prime Video

Loki – Temporada 2

Com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e recorrentes, Loki navega em um Multiverso cada vez mais perigoso e em expansão em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos, e a verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.

Lançamento Previsto: 06 de outubro
Onde assistir: Disney+

Round 6: O Desafio

Baseado na famosa série coreana Round 6 da Netflix, o novo Reality Show Round 6: O Desafio, reúne 456 competidores de diferentes partes do mundo em uma batalha de sobrevivência.

Visando a chance de levar o prêmio acumulado de US$ 4,56 milhões, o maior prêmio em dinheiro da história de um reality show. Em uma série de disputas, os jogadores podem formar alianças e criar estratégias que facilitem seu desempenho. Testando seus limites, os competidores serão capazes de qualquer coisa para vencer, inclusive trair seus aliados.

Lançamento Previsto: 22 de novembro
Onde assistir: Netflix

E O Capixaba quer saber qual você esta mais ansioso para assistir?

Leia também:

Telona e pipoca: veja os lançamentos de filmes nos cinemas em agosto

 

Bruno Caetano
Bruno Caetano
Bruno Caetano é estudante de jornalismo, amante de histórias em quadrinhos, curioso desde pequeno pelo desconhecido e um grande observador de histórias reais, se encontrou na rua e nela se tornou poesia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g