...

“Xuxa, o documentário” chega ao público nesta quinta-feira, 13

“Xuxa, o documentário” estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13) e conta a trajetória da rainha de muitas gerações de baixinhos, uma história marcada por sucessos e amores, mas também por perdas, traumas e decepções – e mostra o reencontro com Marlene Mattos, ex-empresária e ex-diretora de Xuxa.

No documentário, Xuxa também fala sobre abusos no início da carreira de modelo, nos anos 80, quando ela estampava capas de revistas. “Lá na época eles falavam realmente ‘garota de programa’, né? Então eles vinham a ponto de me dar a mão com um bolo de dinheiro, assim, dizendo, sabe?”, destaca.

“É, esse assédio era uma coisa normal, normalíssima, sabe? Muito normal. Como modelo, como mulher, eu estava me conhecendo ali, me descobrindo. E aí minha cabeça deu um nó, porque eu virei símbolo sexual sem nunca ter transado”, completa Xuxa.
A artista também relembra que foi naquela época que conheceu o jogador Pelé.

“Foi aí também naquele momento que eu conheci o Pelé, então foi meu primeiro relacionamento sério de seis anos e que ele não levou nada a sério, né? Eu fui até os meus 23 anos com ele, logo depois a gente continua se falando, ele continua tendo os relacionamentos deles, a gente continua tendo uma amizade longe, porque tudo o que ele falou, tudo que ele fez pra mim, mexeu muito comigo, muito comigo”, acrescenta Xuxa.

*As informações são do Fantástico e g1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g