sábado, 25 de maio de 2024

Artilheiro do Atlético-MG, Paulinho vira alvo de clube que revelou Cristiano Ronaldo

Autor de 31 gols na temporada passada, o atacante Paulinho se tornou um dos principais ativos do Atlético-MG. Contratado junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, o jogador de 23 anos formou grande dupla com o experiente Hulk e volta a ser alvo de clubes europeus. Um deles, formador do craque Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal O Jogo, de Portugal, o Sporting estaria de olho no camisa 10 do Galo. O interesse dos Leões no jogador atleticano passa por pedido do técnico Rúben Amorim.

Vice-artilheiro da Copa Libertadores do ano passado, com sete gols, artilheiro do Brasileirão, com 21, e do Galo, com 31, Paulinho retornou das férias nesta segunda-feira (8) e já faz atividades na Cidade do Galo com os demais companheiros.

Atlético-MG quer a permanência

Em entrevista recente, o diretor-executivo Rodrigo Caetano destacou que, apesar de ter anunciado apenas o meia Gustavo Scarpa como reforço para 2024, o clube enxerga que a manutenção do elenco é o grande trunfo do Atlético-MG para a temporada.

Ainda segundo Caetano, a intenção é segurar Paulinho e outros importantes ativos até, pelo menos, o meio do ano. Para o dirigente, os clubes europeus e também da Arábia Saudita devem intensificar a busca por novos atletas a partir de junho, na abertura da segunda janela do ano.

*Por Itatiaia

Leia também:

Fifa se diz “aliviada” após visita a Ednaldo Rodrigues na CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g