sábado, 25 de maio de 2024

Bia Haddad vai à final de duplas em Adelaide sem entrar em quadra

Estreando a parceria nas duplas femininas, a brasileira Beatriz (Bia) Haddad e a americana Taylor Townsend garantiram vaga à decisão do WTA 500 de Adelaide, na Austrália. O curioso é que elas nem precisaram entrar em quadra pela semifinal.

Isso aconteceu pela desistência da alemã Laura Siegemund, tanto nas simples quanto nas duplas, em que vinha atuando com a tcheca Barbora Krejcikova. A final está prevista para acontecer no final da noite desta quinta-feira (11).

As adversárias serão as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic. Elas eliminaram, também por desistência, a ucraniana Lyudmyla Kichenok e letã Jeļena Ostapenko.

A parceira de Bia Haddad Maia é a atual campeã do WTA 500 de Adelaide. Mas, em 2023, jogava ao lado da também brasileira Luisa Stefani.

Australian Open

Eliminada na estreia do WTA 500 de Adelaide na disputa de simples, Bia Haddad descobriu no final dessa quarta-feira (10) que enfrentará a tcheca Linda Fruhvirtova na estreia do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada.

*Por CNN

Leia também:

Zico faz visita ao CT do Flamengo e manda recado para De La Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g