sábado, 25 de maio de 2024

Barra do Jucu será sede da última etapa do Circuito Estadual de Bodyboard

A Barra do Jucu, em Vila Velha, será palco da última etapa do Circuito Estadual de Bodyboard 2023. A Praia do Barrão foi o pico escolhido para o campeonato, que acontece entre os dias 15 a 17 de dezembro, podendo ser transferido para a Praia do Coral do Meio, que fica ao lado, a depender das condições das ondas.

O evento definirá os campeões estaduais nas categorias Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino, Open Feminino, Master Masculino, Master Feminino, Sub-18 Masculino, Sub-16 Masculino e Estreante Masculino.

As ondas da Barra do Jucu são classificadas entre as melhores do Estado para a prática do bodyboard, com condições desafiadoras e tubulares. A expectativa é de que o evento reúna atletas capixabas da modalidade, além de convidados de outros estados.

Entre os destaques estão Lucas Nogueira, nove vezes campeão capixaba e atual líder do ranking profissional masculino; Neymara Carvalho, cinco vezes campeã mundial e vice-líder do ranking profissional feminino; e Guilherme Montenegro, vice-campeão mundial pro júnior e favorito nas categorias Sub-16 e Sub-18.

Em 2023, o Espírito Santo já sediou três etapas do Circuito Brasileiro, além do Circuito Estadual. Ambas as competições contaram com uma grande estrutura para os atletas e quadro técnico, incluindo área vip com frutas, águas e bebidas energéticas. O público presente também pode usufruir de uma área coberta com tenda para melhor prestigiar a competição.

A previsão agora nessa última etapa do circuito é reunir um público estimado de 800 pessoas durante os três dias de evento.

Veja também:

Vagas de emprego em Cariacica podem ser acessadas em aplicatvo; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g