Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e o presidente da 7ª Subseção, Fagner da Rocha Rosa, formalizaram a assinatura do primeiro termo aditivo para a execução de obras e reforma da sede localizada no município de Alegre.
Presentes no ato estavam também a vice-presidente, Camila de Almeida Quarto; a tesoureira, Nicoly Martins Garcia; a secretária geral-adjunta, Flávia Neves de Souza Bernardo; o conselheiro, Cassiano Silva Araújo; o ex-presidente da 7ª Subseção, Celso Piantavinha Barreto, além dos advogados circunscritos Alfredo Ângelo Cremaschi e Kassio Valadares Amorim.
Essa iniciativa faz parte do projeto de valorização do interior da OAB-ES, visando proporcionar um espaço de qualidade e adequado para atender às necessidades da advocacia capixaba, especialmente na região Sul do Estado.
O presidente da 7ª Subseção, Fagner da Rocha Rosa, expressou sua gratidão em nome de todos os advogados inscritos na região de Alegre, destacando a importância histórica desse momento para a subseção.
Por sua vez, o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, reforçou o compromisso da Ordem com a valorização dos advogados e advogadas do interior, ressaltando a missão democrática da instituição em atender igualmente a todos os profissionais do Espírito Santo. Ele enfatizou que a reforma proporcionará um melhor atendimento para a classe, especialmente na região Sul do Estado.
A 7ª Subseção abrange os municípios de Alegre, Ibitirama, Jerônimo Monteiro e Muniz Freire.