sábado, 25 de maio de 2024

Shows prometem agitar a inauguração da Nova Orla de Cariacica

A Nova Orla de Cariacica será inaugurada nesta quarta-feira (27) e contará com uma programação especial com shows musicais.

Entre os artistas que se apresentarão estão a cantora gospel Bruna Olly, o cantor católico Padre Anderson Gomes e ainda a bateria da escola de samba Independente de Boa Vista com Emerson Xumbrega.

No show, também haverá apresentações das bandas de congo de Cariacica Unidos de Boa Vista, da mestre Darinha; São Sebastião de Taquaruçu, do mestre Valdeci; São Benedito de Boa Vista, do mestre Cidney; São Benedito de Boa Vista, do mestre Jadilson; e, ainda, a banda de congo do Mestre Tagibe.

O evento, previsto para começar às 17h, ainda contará com um surpreendente show de luzes com 200 drones e queima de fogos, antecipando a chegada de 2024.

Orla de Cariacica

O local contará com três restaurantes com energia solar, passarela suspensa, pontos de hidratação para pessoas e animais, ciclovia, parque para as crianças, como balanços e escorregadores, academia popular, pista de skate, entre outros equipamentos.

O espaço infantil será cercado com Nylofor, que é uma grade metálica utilizada para delimitar ou para cercar um determinado local, e no piso será instalada grama sintética.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Cariacica com o governo do Estado. Quando finalizado, o local também contará com banheiros, iluminação pública com lâmpadas de LED com placas solares, estacionamento, espaços para exercícios físicos, rampa para barcos, paisagismo, entre outros atrativos.

Leia também:

Inauguração da Nova Orla de Cariacica terá 8 minutos de fogos de artifício

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g