sábado, 25 de maio de 2024

Cariacica abre inscrições para edital da Lei João Bananeira

Nessa quinta-feira (30) foram abertas as inscrições para o oitavo edital de Incentivo à Cultura da Lei João Bananeira em Cariacica.

A oportunidade é destinada aos diversos setores da cultura do município, que através do edital podem conseguir incentivo para realizar seus projetos.

No edital, aberto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), consta que as inscrições vão até o dia 15 de dezembro. Acesse aqui o edital na íntegra.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas presencialmente nos setores de protocolo da Prefeitura Municipal de Cariacica ou do Faça Fácil.

A documentação deverá ser entregue em pen drive ou de forma física, que será digitalizado, contendo os anexos e demais documentos (em formato PDF) necessários à inscrição e participação na seleção de pareceristas

O interessado deverá apresentar sua inscrição, conforme modelo anexo I do edital, no setor de Protocolo da Prefeitura. É necessário preencher a ficha de inscrição.

Projetos

Poderão ser apresentados projetos culturais nas seguintes áreas: câmara de patrimônio cultural (de natureza material, imaterial, natural, ecológica e paisagística), artes musicais (erudita, popular, tradicional e experimental), artes cênicas (dança, teatro, circo e ópera), audiovisual (cinema, curtas, documentários e oficinas de vídeo) e artes visuais (colagens, gravuras, fotografia, moda, decoração, charges, desenho, pintura, design e fotografia).

O edital também abrange artistas que trabalham com as câmaras de artes literárias (conto, romance, epopeia, poesia lírica, elegia, ode, cantiga, comédia, tragédia, fantasia, ficção científica e outros subgêneros), artes plásticas (escultura, cerâmica, luthieria, marcenaria e marchetaria), cultura popular (carnaval, folclore, capoeira e artesanato) e arte contemporânea (novas mídias, performance, arte conceitual, hiper-realismo, arte urbana e grafite).

Para mais informações os interessandos podem ligar para os telefones (27) 3354-7133 e 3354-7134 ou fazer contato através do e-mail [email protected].

Leia também:

Sedu abre inscrições para seleção de obras de literatura infantil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g