sábado, 25 de maio de 2024

“Conta comigo” vai ofertar diversos serviços para mulheres na Serra

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) e a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) da Serra promovem, nesta quinta (26) e sexta-feira (27), mais uma edição do projeto “Conta Comigo”.

A iniciativa tem como objetivo levar serviços e orientações importantes para as mulheres, promovendo sua valorização e empoderamento.

O evento acontece no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, nos pisos L2 e L3, das 13 às 17 horas. Na quinta-feira (26), o público vai contar com avaliação física, assessoria jurídica na área de Direito de Família e cadastro ou atualização do Cadúnico.

Já na sexta-feira (27), continuam a avaliação física, o cadastro ou atualização do Cadúnico e entram os serviços do Procon, que além de reclamações gerais, vai receber renegociações de dívidas com a Dacasa e a EDP.

Nos dois dias será realizada a “FeirinhaDelas”, que busca valorizar e estimular o empreendedorismo feminino. As empreendedoras ficarão no piso L3, das 10 às 17 horas.

“Um compromisso da nossa gestão é promover o empoderamento feminino e a garantia de direitos para todas as mulheres. Dentro deste propósito, o projeto ‘Conta Comigo’ é um dos nossos principais instrumentos”, destaca a secretária de Políticas Públicas para Mulheres Lilian Mota.

Leia também:

Semana Literária de Vitória começa nesta segunda-feira (23)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g