...

CRAS itinerante vai realizar inclusão e atualização do CadÚnico em Vila Velha

Atenção, moradores de Morada da Barra e região! Uma ótima oportunidade para inclusão e atualização no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) está chegando. Nos próximos dias 3 e 4 de agosto (quinta-feira e sexta-feira), a equipe do CRAS Itinerante estará disponível para atender a população das 9h às 16h, nas dependências do CRAS do bairro.

Serão oferecidas 40 vagas para agendamento online, além de 10 vagas diárias para atendimento espontâneo. As vagas de agendamento online estarão disponíveis todas as sextas-feiras, a partir das 9 horas, no site oficial da prefeitura.

É imprescindível que os moradores interessados levem consigo todos os documentos necessários durante o atendimento para a inclusão ou atualização no CadÚnico. O objetivo é garantir a participação dos moradores do imóvel no programa social.

O serviço será realizado no CRAS de Morada da Barra, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, que estará de portas abertas para receber a comunidade.

A equipe do CRAS Itinerante estará preparada para esclarecer dúvidas e auxiliar os cidadãos no processo de inclusão ou atualização no Cadastro Único, possibilitando o acesso a benefícios e programas sociais.

Informações por WhatsApp

Para obter mais informações sobre o atendimento, a equipe está disponível por meio do WhatsApp, no número (27) 99614-1639, somente para mensagens.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g